E cá estamos mais uma vez no último dia do ano, dia em que quase toda a gente, nem que seja por breves instantes, aproveita para relembrar e reflectir o que de bom e de mau se passou no decorrer deste ano.
O assunto mais em voga sem dúvida será o da "crise", pois foi algo que directa ou indirectamente afectou em larga escala não só os portugueses, mas o mundo em geral. Foi notório o sacrifício das pessoas, o esforço que nos foi exigido pelos governantes, esforços cruéis que levaram muitas famílias a entregarem bens à banca e a passarem fome... E podem crer que existe sempre alguém que ganha com isso infelizmente.
Por isso, ao fazer uma retrospectiva do "meu" 2012, penso que apesar de tudo, só devo dar graças por ter tudo aquilo que é mais importante na minha vida, a minha família , os meus amigos, com saúde e felicidade. E que tenhamos força para mais um ano que se avizinha complicado, mas com amor, união e companheirismo, de certeza que vamos conseguir ultrapassar.
A nível pessoal, foi um ano de surpresas, umas boas outras nem por isso, mas que de todas elas se retirou uma lição importante e que não só ajudou a obter experiência, como serviu para tentar melhorar a minha pessoa, porque devemos procurar sempre o melhor e tentar ser o melhor. Conquistou-se novas amizades, criou-se novos hábitos, corrigiu-se alguns defeitos e eliminou-se alguns problemas. Tudo o que fiz, fi-lo com a convicção de que faria pelo melhor e tentei sempre dar a vantagem e a beneficiar o meu próximo, pois com "uma consciência pesada, a cabeça fica desconfortável na almofada".
A todos aqueles que me acompanharam, ajudaram-me, conviveram e mostraram amor e carinho, não há nada que possa fazer que compense a enorme gratidão que sinto por vocês, por isso estarei sempre disponível e farei tudo aquilo que me for possível para vos retribuir. Muito Obrigado.
Para todos vós e para todos aqueles que vos são queridos o meu sincero desejo de um Feliz 2013 com muito amor, muita saúde e felicidade. Grande Abraço.
Sem comentários:
Enviar um comentário