quarta-feira, fevereiro 11

P*rra, tou ficando velho!!!!!

Impressionante, eu sei que é uma conversa mais que batida e farta de remixes, mas não deixa de ser uma verdade inconveniente... OS ANOS PASSAM A VOAR!!!!


Eu sou do tempo... bem... sou do tempo em que dava na tv Michael Knight (maiconaite) com o seu Corvette chamado KITT, de ver nos intervalos dos jogos que davam na RTP Açores aquela mini-série chamada SANDWICH, em que fazia-nos rir como doidos, de ter aulas ao sábado, e nesses dias, faltar às aulas a partir das onze para nos enfiar na cantina para ver futebol inglês (só tinhamos um canal na televisão!)! De bater às portas e fugir... de ficar a fazer serões nas férias de verão a discutir o que é que fazíamos se fossemos invadidos por extraterrestres naquele momento(porra eu corria para o pico da vara para eles não me apanharem!LOL), eu sou do tempo em que ficávamos horas a fio agarrados à Master System a jogar o Alex Kid e o Sonic... Depois "evoluímos" para uma consola de 16 bits (WTF!?!?) chamada Mega Drive, mas continuávamos a adorar o Sonic, num visual mais perfeito do que nunca!
Tive o meu primeiro computador aos 13 anos, um "potente" pentium II 400 com uma gráfica de 32 e 64 de Ram (antigamente era uma tristeza...), hoje em dia crianças na escola já têm o Magalhães (Portáteis? Naquele tempo? Só em filmes futuristas!!!)!!! Pertenci à primeira geração dos telemóveis, que na altura até vinha uma cassete de vídeo (também sou do tempo do VHS!) a explicar como se utilizava aquele avanço da tecnologia que tinha 35 cm que mais parecia um tijolo e tinha visor a preto e branco! Como éramos tão ingénuos!! Hoje as crianças da 1ª classe vão prá escola e no fim das aulas ligam de um telemóvel 3g banda larga com tv aos pais para irem buscar!! Pelo amor de Deus, eu sou do tempo em que não se podia por acentos na porcaria do Hi5 senão parecia que estavamos a escrever uma mensagem codificada!!! Perguntem agora a um puto se ele lembra-se disso? Cá nada!!

Adorei esses tempos, e tempos como esses não voltam mais... resta-me os meus amigos, que são os únicos que me compreendem e que sabem verdadeiramente aquilo que estou a falar e que nao me olham assim como os putos de hoje em dia, que dizem tipo: "Fonix, exte gajo tá bué marado, elex eram bué atraxadox naq'uele tmp!!"

São tempos de mudança... resta-nos é nao perder a pedalada, pois além de velhos ficamos para trás!!! :'(

1 comentário: