quarta-feira, março 11

Respostas precisam-se...

Bem, isso ultimamente tem sido no mínimo... mauzinho!

Apanhei uma forte gripe...

O "Meu" Sporting lembrou-se de apanhar dos alomãons 5 em casa e 7 fora....

Devido à crise mundial, para compensar a dedução que o governo fez nas pensões das reformas, tenho que trabalhar 5 anos a mais daquilo que era preciso...

Tipo, eu sei que tou tranquilamente a dormir e que isto tudo não passa de um sonho, não é verdade?

Por isso alguém que me acorde que bem preciso tá?



P.S. - Eu tou mesmo a dormir, não tou?

4 comentários:

  1. Ouvi dizer que o Sporting va mudar de patrocinador...a 7up (marca de refrigerantes) va oferecer um contrato multi-milionario para a proxima época. A 5ásec (outra marca) nao conseguiu-se impor face á grande prpoposta feita pela marca de refrigerantes...É O MERCAD0!!!!

    ResponderEliminar
  2. Podes comentar os posts anteriores, aqueles que falam em galinhas e tal... Adorava ouvir a tua opinião sobre eles! :)

    ResponderEliminar
  3. se formos falar de galinhas há um guarda-redes que esta agora no Betis que é mestre nesse tema...portanto é melhor nem falarmos disso...
    o BLOG está bem fixe tal como o outro ke ja tinhas feito...FORÇA AÍ...

    ResponderEliminar
  4. mas quando esse guarda redes ia po clube das galinhas era o melhor do mundo nao???......D10

    ResponderEliminar