segunda-feira, março 16

Aquela nostalgia... ( II )

Da minha adolescência tenho várias musicas que me vão ficar para sempre marcadas... Pode-se dizer até que tenho uma banda sonora da minha adolescência/juventude LOL e que vou ter o prazer de, lá de vez em quando dar-vos a conhecer....

Hoje relembro uma que, a maioria não conhece ou não se devem lembrar, mas marcou-me de alguma forma... Foi através de um amigo meu que me emprestou o seu leitor de cds na aula (andávamos no 6º ano, ou 7º) e graças a ele, conheci esta banda espectacular!! Enjoy and thanks Bokilaize!!! ;D


1 comentário:

  1. Eh eh :) ainda te lembras disso...ao tempo. Andava eu com um leitor de CD que mais parecia um leitor de DVD portátil dos tempos de hoje lool. Excelente CD, nunca mais me esqueci dessa musica também.

    Obrigado pela lembrança, grande abraço ;)

    ResponderEliminar